Depoimentos

Achei interessante, faz-nos refletir sobre o que estamos fazendo com o nosso dinheiro. Gostaria de ter tido essas informações quando era mais jovem! Fiz muita coisa errada em termos de finanças, por não ter nenhum tipo de orientação,poderia estar bem mais estabilizada hoje, mas, sempre é tempo de aprender! Enquanto eu viver, estarei procurando aprender alguma coisa nova. Sugestão: Talvez uma parte desse conteúdo, pudesse ser inserido nas disciplinas online da faculdade nos diversos cursos presenciais ou EAD, pois afinal, trata-se de um assunto do cotidiano que todos precisam conhecer e colocar em prática! Parabéns à equipe que organizou o curso!

Izabel Alves Meirelles

FMU 01/15

22/05/2015, 00:18

Sem dúvidas foi uma experiência de um curso online financeiro que proporcionou mudanças em minhas maneiras de pensar e agir, que tenho certeza que farei postagens positivas dentro desse fórum mostrando os resultados obtidos que tive em todos esses módulos. Parabéns pelos desenvolvedores desse curso.

Tiago Barbosa Foratto

FMU 01/15

1/06/2015, 08:56

Eu gostaria de agradecer a oportunidade de fazer este curso, pois me ajudou muito quanto a planejamento financeiro, inclusive expandiu minha visão em relação a investimentos. Obrigada!!

Thais Barbosa Freitas

FMU 01/15

26/05/2015, 12:23

Acredito que o curso foi muito feliz, adorei, percebi que preparava meu futuro completamente errado, ele disciplina para não desistirmos e fazer tudo de acordo com nosso perfil e nossa forma de viver.

Jéssica Bierbaumer

FMU 01/15

11/05/2015, 20:53

Adorei o curso como planejamento para nossa vida, principalmente finalizando a faculdade. E interessante também que contou como Atividade Complementar, gerando mais interesse.

Priscila Inson

FMU 01/15

15/05/2015, 14:42

Eu adoraria que a navegação pelos módulos a fim de suas conclusões fossem absolutamente claras em cada módulo. Por exemplo, a equipe deveria estabelecer para o aluno claramente o que ele deveria realizar para produzir os seus resultados. Instruções para fazer com que a aula 1, por exemplo, aparecesse como "concluído", atualmente está como "em andamento" na cor laranja, sendo que eu já fiz tudo o que supus que precisasse fazer para concluí-la. Isso me atrasou, uma vez que tive de contatar a equipe por e-mail para saber o que eu havia deixado de fazer. Obrigada!

Denise Alves de Carvalho

FMU 01/15

14/06/2015, 02:22